Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (8), em Belo Horizonte, após confessar ter matado a própria mãe, de 54 anos, com golpes de faca. O crime ocorreu na residência da família, no bairro Salgado Filho, na Região Oeste da capital mineira.
O suspeito, que não possui antecedentes criminais, confessou o assassinato, sendo detido no local.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que analisou a cena do crime, constatou um nível extremo de violência. Levantamentos preliminares indicam que a vítima foi atingida por mais de trinta facadas, com ferimentos concentrados na região do tórax e nos braços. Um dos múltiplos golpes teria atingido a região do coração da vítima. O corpo foi encontrado sobre a cama. Ao lado, os agentes localizaram e apreenderam a faca utilizada no crime.
Em depoimento, o suspeito apresentou uma fala considerada confusa e desconexa. Ele alegou ter cometido o crime para "poupar a mãe do sofrimento", mencionando que ela passava por "atritos familiares". Ele também fez comentários, dizendo que a mãe iria "reencarnar". A polícia considera a possibilidade de que o suspeito sofra de algum transtorno mental.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e o caso será investigado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















