Um homem identificado como C.L.F, de 46 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (3), suspeito de envolvimento com o "jogo do bicho" em Sete Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes visualizaram um motociclista ultrapassando o sinal vermelho no bairro São Geraldo. A atitude gerou suspeita na guarnição policial. Diante disso, os militares abordaram o motociclista.
Durante busca pessoal em C.L.F, os militares encontraram R$ 533,95 e vários papéis de “jogos do bicho”. O homem relatou a PM que trabalha recolhendo os jogos em vários locais da cidade e os entrega em um outro ponto.
Diante os fatos, o autor foi preso e todo o material apreendido.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















