Um homem de 45 anos foi preso, nesta madrugada (1), no bairro Jardim das Alterosas, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de ter agredido a ex-companheira, de 48 anos, e o filho da mulher, um jovem de 24. O motivo das agressões, conforme o boletim de ocorrência (BO), seria a inconformidade com o término do relacionamento com a mulher. Fato que já tem dois anos, segundo a vítima.
Desta vez, o homem, sob efeito de substâncias, teria ido à casa da família, e, ao ver a mulher, teria começado a xingá-la e a dar tapas nela. O filho foi defender a mãe e foi surpreendido com um golpe de uma garrafa, que havia sido quebrada pelo agressor momentos antes.
O vidro atingiu o pescoço do rapaz, que ficou desacordado por alguns instantes, antes de ser socorrido por populares com pedaços de pano e levado ao hospital municipal São Juda Tadeu. Não foi informado o estado de saúde dele.
O suspeito foi linchado por um grupo de pessoas, mas quando a Polícia Militar chegou ao local, as agressões pararam e o grupo fugiu. Preso, o homem teve um comportamento agressivo dentro da viatura policial, xingando e se debatendo. Segundo o BO, ele negou a violência contra a mulher e contra o filho, e alegou estar apanhando, pois as pessoas não estariam aceitando o relacionamento deles.
O fato foi desmentido pela mulher, que contou que os dois mantiveram uma união estável por 10 anos, que há dois estão separados e que, sempre que está alcoolizado ou sob efeito de drogas, ele vai até a casa dela para agredi-la e ofendê-la.
Por O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias