Duas pessoas foram presas suspeitas de clonagem de veículos e receptação em Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada neste domingo (5), após a Polícia Militar (PM) receber informações de que uma caminhonete Hilux branca havia sido roubada em Belo Horizonte e estava seguindo em direção a cidade.
De acordo com a PM, os agentes das Motos Patrulhas visualizaram a caminhonete próximo à Faculdade Athenas e começaram a segui-la. Após um breve acompanhamento, os policiais deram ordem para que o veículo parasse, e o condutor obedeceu prontamente.
Uma busca pessoal foi realizada, mas nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Uma verificação no sistema COPOM confirmou que o veículo com a placa RUZ9A80 tinha sido roubado no último sábado (4).
Durante uma inspeção mais minuciosa, descobriu-se que o veículo tinha passado por várias alterações de identificação, incluindo a remarcação do chassi, vidros, motor e etiquetas, todas modificadas para corresponder ao veículo com a placa RVD2A02.
Além disso, os militares identificaram um segundo veículo, um Prisma, que estava acompanhando a Hilux e era conduzido pela esposa do suspeito. Ambos os veículos foram levados para um pátio credenciado, enquanto o casal foi detido e encaminhado à delegacia.
Na ação, os policiais apreenderam também dois celulares, duas placas clonadas e um CRLV clonado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias