Dois homens suspeitos de roubo na Lagoa de Santo Antônio, em Jequitibá foram presos após perseguição policial na madrugada desta sexta-feira (11). A abordagem ocorreu na orla da Lagoa do Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar (PM),após a corporação ser informada do roubo, os militares se deslocaram para à MG-238 para tentar capturar os suspeitos. A PM conseguiu rastrear um dos aparelhos celulares roubados, que levou a polícia até o posto de gasolina Mamoré, em Sete Lagoas.
A PM foi até o local onde o sinal do aparelho apontava e visualizou um Fiat Uno Azul saindo do posto. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir e deram início a uma perseguição policial. Já na orla da Lagoa do Boa Vista, os indivíduos foram abordados e presos.
Com os autores foram encontrados 01 Réplica de arma de fogo, 02 Facas, 01 Veículo Apreendido, 03 AIT’s Lavrados, 01 Celular Apreendido, 02 Celulares recuperados, R$ 170, 03 Cartões de crédito.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















