Um policial militar de 40 anos é suspeito de matar o suposto amante de sua companheira nessa terça-feira (6), na região Leste de Belo Horizonte. Após o crime, o agente ligou para a esposa por videochamada, confessou o crime e, em seguida, tirou a própria vida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo dentro de uma oficina mecânica no bairro Boa Vista. No local, os militares encontraram a vítima, de 40 anos, baleada e caída no estabelecimento. O homem foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu poucos momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
Ainda durante as diligências, a PM recebeu outro chamado para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo em uma rua próxima ao local do primeiro crime. No endereço, os militares visualizaram o corpo do policial militar com um ferimento autoinfligido por arma de fogo.
A esposa do policial informou às autoridades que o marido fez uma videochamada com ela para confessar que matou o homem, alegando ter descoberto um caso extraconjugal entre ela e a vítima. Em seguida, o policial tirou a própria vida.
Uma arma de fogo foi apreendida, assim como a motocicleta que o militar pilotava. Imagens de câmeras de segurança da oficina mecânica registraram o crime. A Polícia Civil está investigando o caso e realizará perícias nos locais dos crimes para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: