Uma adolescente de 15 anos foi agredida pelos próprios pais, após eles descobrirem que ela havia perdido a virgindade. O caso foi registrado em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A jovem contou o ocorrido para a diretora da escola onde ela estuda.
A estudante relatou a diretora que, no último sábado (5), os pais acessaram o computador pessoal dela e descobriram que ela perdeu a virgindade com o namorado. Isso deixou o casal irritado e motivou as agressões.
A mãe da adolescente a pegou pelo pescoço e a pressionou contra a parede tentando sufocá-la. Já o pai dela pegou uma toalha molhada e a chicoteava na parte de cima do corpo. Ainda de acordo com o relato da jovem, os pais descobriram que ela mantinha relações sexuais desde o início do namoro, há cinco meses. A mãe chegou a levar a filha em um hospital para que exames fossem feitos, inclusive para detectar possíveis doenças sexualmente transmissíveis.
Após ser agredida, a adolescente contou à diretora que atentou contra a própria vida.
Diante do relato, a diretora acionou a polícia. O casal disse à polícia que não comentariam sobre a situação e que só falariam em juízo. A adolescente disse aos militares que a relação com os pais é ruim há bastante tempo.
A estudante foi direcionada para o acompanhamento psicológico da escola. O Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência, também prestou as assistências devidas e agendou uma reunião entre pais e filha nesta quinta-feira (10). A adolescente foi encaminhada para o hospital e teve lesões leves constatadas, como hematomas nos braços.
Os pais não foram presos porque não houve flagrante da ação.
Da Redação
Com informações O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias