Uma jovem de 22 anos, morreu durante uma escalada na Pedra da Divisa, em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, nesta terça-feira (2). A estudante de Direito, Cecília Oliveira Gerônimo, foi atingida por uma pedra com cerca de 1m a 1,5m, que se desprendeu da rocha e caiu sobre ela.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem estava com um grupo de amigos para uma trilha no feriado de Finados. Na volta, por volta das 17h, uma pedra se desprendeu e a atingiu. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações preliminares, a universitária fazia escalada no local acompanhada de um profissional e que ele teria acionado os bombeiros. A região é de difícil acesso e estava anoitecendo, por esse motivo, foi montada uma operação para a retirada do corpo na manhã desta quarta-feira (3).
Conforme a corporação, é a segunda vez que uma pedra rola no local, mas na outra ocasião, ninguém foi atingido.
Cecília é natural de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais e cursava direito na Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM).
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















