Um ônibus, com 19 funcionários da Vale, tombou dentro da própria empresa na Mina Capitão do Mato, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (15).
Em nota, a mineradora explicou que os funcionários, que eram próprios e terceirizados, foram socorridos após o acidente. Três trabalhadores precisaram ser encaminhados para um hospital em Belo Horizonte, mas sem ferimentos graves.
Ainda conforme a Vale, toda assistência necessária está sendo prestada aos trabalhadores. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















