Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (2) no bairro Turmalina, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A vítima foi atingida por engano durante o ataque, cujo alvo era seu vizinho, um homem de 23 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o ataque foi motivado por uma disputa entre gangues rivais que atuam na região. O alvo principal dos criminosos relatou aos policiais que estava bebendo cerveja em frente à sua casa quando os suspeitos chegaram em um carro e efetuaram disparos de arma de fogo. Ele conseguiu se abrigar dentro de casa, mas as duas mulheres que estavam próximas foram atingidas pelos disparos.
A esposa do alvo, de 23 anos, foi atingida por um tiro no lado direito do peito e no antebraço direito, sendo socorrida para o pronto-socorro municipal. Já a vizinha foi baleada na altura do rim, não resistiu e morreu no local.
O tenente Luiz Melo, da Polícia Militar, informou que o alvo do ataque possui diversos desafetos em pelo menos quatro bairros diferentes. "Perto dele estavam muitas pessoas, entre elas essas duas vítimas. Uma morreu no local e a outra, também alvejada, foi socorrida para o pronto-socorro municipal. As equipes seguem nas buscas dos suspeitos e de informações que possam levar à identificação dos autores do crime", disse o militar.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: