Um homem quebrou a recepção de uma clínica odontológica no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8), após a esposa reclamar de dor de dente depois de um procedimento realizado no local.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma funcionária contou que o casal chegou ao local com três crianças, procurando por um dentista. Ao ser informado que o profissional estava no horário de almoço, o suspeito alegou que ele teria “implantado um chip” na boca de sua esposa e estariam "rastreando" e "ouvindo as conversas" dela, além de que a companheira estava sentindo muita dor.
Durante a conversa, a paciente reclamou mais uma vez, momento em que o homem deu um soco no braço de uma funcionária e começou a quebrar o balcão de vidro, televisão, computador e outros objetos.
O casal fugiu antes da chegada da polícia, mas, segundo o registro, a mulher teria dito que eles iriam voltar e que aquilo não ficaria assim.
A Polícia Civil informou apenas que a ocorrência foi registrada na tarde desta quarta (8). "Não houve conduzidos à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis e a PCMG apura os fatos", finaliza o texto.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias