Conhecido mais pelo seu personagem Pit Bitoca, o humorista Heitor Martins foi vítima de um sequestro, teve bens roubados e o carro queimado após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamentos. O caso ocorreu na cidade de Taubaté, em São Paulo.
Nas redes sociais, ele explicou que ficou cinco dias em cativeiro, mas que está bem. "Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, inclusive, queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus eu estou bem [...] Foi material, mas a vida vale muito mais que isso”, disse.
No último sábado (17), o humorista marcou um encontro com uma mulher com quem trocava mensagens pelo aplicativo. Eles iriam se encontrar em São José dos Campos, no entanto, Heitor contou à polícia que foi abordado por quatro homens que o conduziram para um cativeiro, e o mantiveram refém. Eles também teriam levado os cartões com todas as senhas e as chaves de sua casa. O grupo realizou saques em bancos, seguiu até o imóvel e furtou diversos bens da vítima.
O humorista foi liberado após cinco dias em uma estrada do bairro São Leopoldo, em São José dos Campos, quando acionou a polícia. O grupo queimou o carro do humorista antes de fugir do local.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias