Um homem de 45 anos manteve sua família em cárcere privado e abriu fogo contra policiais e familiares na noite desta terça-feira (22) em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O ataque resultou na morte de três pessoas, incluindo o pai, o irmão do agressor e um policial, além de deixar outras nove feridas.
Após receber denúncias de que os pais do suspeito foram mantidos em cárcere, a polícia se deslocou à residência. Ao ver os agentes, o homem reagiu violentamente, disparando contra os policiais e os familiares. Dois drones da polícia foram destruídos durante o ataque.
O cerco ao local durou nove horas, e as autoridades tentaram negociar com as capturas. Na manhã desta quarta-feira, a polícia invadiu o imóvel e encontrou o agressor morto. No local, foram apreendidas quatro armas e uma grande quantidade de munição, já que o homem possuía registro de colecionador, atividades esportivas e caçadores.
Entre os familiares presentes na casa, além do pai e do irmão, estavam a mãe e a cunhada do agressor, todos feridos durante o ataque. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, com algumas em estado grave. A ação também deixou seis policiais feridos, dos quais três permaneceram em tratamento.
As investigações seguem para apurar as denúncias do crime e os motivos que levaram o homem a manter sua família em cárcere e a cometer os homicídios.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: