Um homem de 41 anos, que foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a mulher dele, de 42, foi preso pela Polícia Civil na última quarta-feira (8), mas a prisão só foi divulgada nesta sexta-feira (10). A vítima contou que o suspeito disse que daria um tiro nela e que a medida protetiva não o impediria de cometer o crime.
No último dia 10 de maio o suspeito invadiu um estacionamento onde a mulher estava e começou a bater nela. Um funcionário do local tentou retirar o homem para impedir que as agressões continuassem.
A mulher, que sofre violência doméstica há 15 anos, está em processo de separação com o homem, e mesmo com medida protetiva, ele continua a agredindo. Atualmente a vítima faz tratamento contra um câncer.
“No dia 31 de maio, a vítima, de 42 anos, acompanhada do filho de 16, registrou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-marido. Segundo a mulher, o suspeito disse que poderia dar um tiro nela e que a medida protetiva não impediria. Uma câmera de segurança registrou a imagem da mulher sendo agredida pelo homem, também em maio”.
Após a denúncia, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito. Com a medida deferida, o autor foi preso e encaminhado ao sistema prisional.
Da Redação
Com informações O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias