Um homem, de 56 anos, é suspeito de matar a sua ex-companheira, de 32, e o filho dela, de 14, na noite dessa quarta-feira (10), no Povoado Caieiro, em Antônio Carlos, no Campo das Vertentes. Após o crime, o autor ligou para o Conselho Tutelar confessando os assassinatos e dizendo que pretendia se matar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando os militares chegaram ao endereço do crime, encontraram três crianças, sendo duas meninas com idades de 4 e 2 anos, e um menino de 3, em frente a uma residência vizinha. As crianças são filhas do casal.
Para acessar o interior da casa, que estava completamente trancada, os policiais tiveram que recorrer ao arrombamento da porta. No interior, encontraram o corpo do adolescente caído na sala, apresentando afundamento no crânio e um corte profundo na testa. Enquanto isso, no quarto da residência, o corpo da mulher foi descoberto sobre a cama, também exibindo sinais de violência na cabeça.
Durante a ocorrência, a PM recebeu informações de que o casal havia se separado recentemente e a mulher teria se mudado para outra cidade. As crianças ficaram sob os cuidados do suspeito. Na quarta-feira, a mulher retornou a Caieiro para visitar seus filhos e acabou se envolvendo em um confronto com seu ex-parceiro.
No imóvel, a perícia apreendeu um machado que possivelmente foi usado no crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a funerária, enquanto as crianças foram entregues ao cuidado do Conselho Tutelar.
O autor do crime ainda não foi localizado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: