Um carro de uma funerária, que transportava o corpo de um homem de 35 anos, vítima de afogamento, pegou fogo após colidir com um cavalo na madrugada desta terça-feira (14), em Patrocínio, no Alto do Paraíba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era um produtor rural de Coromandel. Ele se afogou em uma represa na última sexta-feira (10), e o corpo dele só foi encontrado nesta segunda, a cerca de 4 metros da superfície. O local da ocorrência é uma fazenda, na zona rural da cidade.
No domingo (12), a embarcação em que ele estava já havia sido encontrada. Os equipamentos da pescaria estavam a 15 metros da margem e a 8 metros de profundidade. Após a retirada do corpo, a vítima foi levada até o Instituto Médico Legal (IML) em Patrocínio.
Após passar por exames e ser liberado, o carro de uma funerária pegou o corpo para levar para a cidade de Coromandel, onde seria realizado o velório e o enterro.
Durante o trajeto, na altura do KM 380 da MG-188, um cavalo atravessou repentinamente na frente do veículo, e o motorista não conseguiu frear atropelando o animal.
O condutor conseguiu sair do carro e retirar o corpo. Depois disso, o veículo pegou fogo e as chamas se espalharam para a vegetação. O transporte do corpo foi feito por outro veículo até o velório e enterro.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias