Uma cadeirante de 14 anos, e outras três pessoas de 71, 59, e 24 anos, ficaram feridas após serem atropeladas na noite desse domingo (12), no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas. O condutor do veículo, de 46 anos, foi preso. Ele estava com sintomas de embriaguez e não era habilitado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada às 19h16 a respeito de um atropelamento de quatro pessoas. o motorista tentou fugir, mas os moradores o seguraram até a chegada da PM. Quando chegaram no local, os militares se depararam com três pessoas caídas na calçada, em estado grave.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas do atropelamento. Dois ocupantes do carro ficaram levemente feridos, mas foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas. As vítimas mais graves foram encaminhadas para o Hospital Municipal.
Testemunhas relataram à polícia que, antes do acidente, o motorista fazia manobras perigosas na rua e que estava ameaçando os pedestres.
A cadeirante com paralisia cerebral, de 14 anos, estava passando no local com sua mãe quando foi atingida. Com o impacto da colisão, a adolescente foi jogada contra o muro de uma casa e foi parar debaixo do carro.
Segundo a PM, o motorista apresentava escoriações no pescoço, mas recusou ser medicado. O homem confessou aos militares que ingeriu bebida alcoólica. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias