Um homem, de 32 anos, foi preso após tentar atropelar três policiais militares, na noite dessa segunda-feira (31), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao ser preso, ele contou aos militares que descobriu uma traição da companheira dele.
De acordo com a polícia, os militares escutaram um veículo acelerando e freando bruscamente próximo à companhia da PM. Ao verificarem o que estava acontecendo, o motorista jogou o carro contra os agentes. Com objetivo de parar o veículo, os militares atiraram contra o carro.
O motorista abandonou o automóvel, mas foi encontrado logo depois caído no chão com vômito na roupa. No interior do carro, foram encontradas munições, uma pistola e uma submetralhadora, além de um aparelho celular.
O suspeito foi preso e, após passar por atendimento médico, disse que havia sofrido uma desilusão amorosa ao saber da traição da companheira. Ele disse ainda que foi até Vespasiano com a intensão de matar a mulher, mas, como não conhecia as ruas da cidade, acabou entrando na rua da companhia.
Ao ver os militares, ele teria se assustado e, por isso, arrancou o carro. Quando foi preso, o suspeito ainda ameaçou os agentes. A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Vespasiano.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















