A TV Globo tenta reaver na Justiça R$ 318 mil depositados na conta de um homem por engano. Após o depósito, o receptor do dinheiro deu entrada na compra de uma casa. O caso ocorreu em 27 de dezembro do ano passado, mas só foi revelado nesta sexta-feira (4) pelo portal Notícias da TV, do UOL.
Na ocasião, um funcionário da Globo transferiu R$ 318 mil para uma pessoa que havia feito um acordo trabalhista com a emissora na Justiça. No entanto, na hora de fazer o pagamento, o funcionário errou os dados do beneficiário e o dinheiro foi parar na conta de outra pessoa.
Acreditando ter ganhado alguma promoção, o homem usou o dinheiro para dar entrada em uma casa logo após o Ano Novo. Dias depois do início do processo, o jurídico da Globo teria conseguido entrar em contato com ele para reaver o valor depositado, mas ele disse que o montante já tinha sido investido no imóvel. Foi aí que a emissora decidiu entrar na Justiça.
O processo corre na 3ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















