Três pessoas morreram após uma ambulância da Prefeitura de Unaí colidir na traseira de um caminhão na BR-251, na altura do km 883, na noite de quinta-feira (9).
Conforme a Polícia Militar (PM), o caminhoneiro, de 40 anos, trafegava por uma estrada vicinal e, ao acessar a rodovia, avistou os faróis da ambulância vindo em sua direção. Poucos metros depois, sentiu o impacto na parte traseira do veículo. Ele parou para verificar o ocorrido, acionou as equipes de resgate e permaneceu no local até a chegada das autoridades.
O motorista da ambulância, de 55 anos, e duas passageiras, de 66 e 73 anos (uma paciente e sua acompanhante), ficaram presos às ferragens e morreram no local. Os óbitos foram confirmados por uma equipe do SAMU. O condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. Após os trabalhos periciais e o registro da ocorrência, ele foi liberado.
Os corpos foram retirados das ferragens pelos bombeiros após a conclusão da perícia da Polícia Civil.
Segundo a Prefeitura de Unaí, as duas mulheres eram irmãs e moravam em um distrito do município. A mais velha fazia tratamento de saúde na cidade e era acompanhada pela irmã. A Polícia Civil ficou responsável por apurar as causas do acidente.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias