Um jovem de 22 anos e a mãe dele, de 42 anos foram presos pela morte da dentista Adriana Duarte Oliveira, de 46 anos, que desapareceu no último dia 25 de novembro e foi encontrada morta e com o corpo carbonizado no bairro Tocantins, em Ribeirão das Neves, no dia seguinte ao seu sumiço.
De acordo com a Polícia Civil, na última quinta-feira (9) foi realizada uma operação para cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão referentes ao homicídio da dentista de Belo Horizonte.
A Polícia Civil não informou qual a participação dos suspeitos no crime e nem mesmo qual a motivação e a forma como a dentista foi morta.
O desaparecimento
Adriana tinha sido vista pela última vez pela última vez em seu carro, uma Mitsubishi Pajero prata, no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte. Ela tinha saído do consultório dela e disse que iria resolver algumas pendências no bairro.
No dia seguinte, ela não apareceu no consultório médico para trabalhar. Funcionários e familiares tentaram contato com ela por diversas vezes, mas sem sucesso.
Uma empregada da casa da dentista disse que o cofre da residência estava fora do lugar, logo depois chegou a notícia de que o carro dela tinha sido encontrado em Ribeirão das Neves e depois o corpo.
Por O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias