Um homem de 29 anos morreu afogado após o carro que dirigia cair na represa localizada no campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), na Zona da Mata mineira. De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e não conseguiu parar antes de cair na água. O acidente foi registrado por volta das 22h40.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo serviço de vigilância da UFV e, ao chegar ao local, encontrou o carro submerso a cerca de 5 metros de profundidade. O veículo foi localizado a 20 metros do ponto inicial da queda.
As equipes de resgate chegaram ao local 20 minutos após o acidente. Os militares contaram com o apoio da equipe de vigilância da UFV, mas o carro só foi encontrado duas horas após o início das buscas.
O homem foi encontrado no banco de trás do carro, já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal de Viçosa, onde passará por exames.
A causa do acidente ainda será investigada.
Por meio de nota, a UFV lamentou o acidente que provocou a morte do motorista.
"A Universidade Federal de Viçosa lamenta o episódio ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 2 de novembro, quando um veículo foi encontrado submerso em uma das lagoas do campus universitário, resultando na morte do condutor por afogamento. A UFV informa que, através do trabalho da Diretoria de Segurança Patrimonial e Comunitária, acionou de imediato o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, dando todo suporte necessário às autoridades responsáveis pelo resgate e continuará à disposição para auxiliar na apuração dos fatos."
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias