Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de matar a própria mulher, de 25, no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (4). Foi a mãe dele que ligou para a Polícia Militar (PM) e avisou sobre o feminicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o suspeito matou a esposa a facadas. Depois do crime, ele foi para a casa da mãe, em Igarapé, também na Grande BH, e contou que tinha assassinado a companheira.
O registro policial informa ainda que a mãe então ligou para a corporação, avisando sobre o crime, e que ambos estariam indo para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, em Contagem, para que o suspeito se entregasse.
Nesse local, o homem contou à polícia que matou a vítima por causa de um desentendimento.
Militares se deslocaram até a residência do casal e foram recebidos pela proprietária do imóvel, que contou que alugava o andar de baixo e que não escutou qualquer barulho de briga durante a madrugada.
Como a dona da casa não tinha cópia da chave, autorizou que os PMs arrombassem a porta. A mulher foi encontrada morta dentro do banheiro, com 18 facadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou a morte. A perícia da Polícia Civil e o rabecão do Instituto Médico-Legal (IML) também foram acionados.
Desentendimento
O autor disse à polícia que matou a companheira porque a viu beijando um homem em uma lanchonete nesta madrugada.
Segundo a versão do suspeito, a mulher trabalhava em um bar e, como ele é motoboy, passou em frente ao estabelecimento por volta das 2h e viu que ele já estava fechado. Foi para casa e não encontrou a encontrou, mas se lembrou que ela costumava ir a uma hamburgueria.
Chegando ao local, teria visto ela beijando um homem, que é colega de trabalho. Sem que ambos o vissem, voltou para casa.
Quando a mulher chegou, houve o desentendimento e ele a esfaqueou. Na discussão, ela disse ao companheiro que ele não teria coragem de matá-la.
Por G1
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: