Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (5) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha, de apenas sete anos, e de tráfico de drogas.
A denúncia veio à tona após a mãe da criança levar a menina para a UPA São Benedito, preocupada com as dores que a filha sentia no corpo. Durante o atendimento médico, os profissionais de saúde observaram lesões nas partes íntimas da criança e acionaram a Polícia Militar.
Em depoimento, a menina relatou que o pai a tocava de forma inadequada em diversas ocasiões, sempre que estavam sozinhos em casa. A mãe, que trabalhava fora, deixou a filha sob os cuidados do pai, sem desconfiar dos abusos.
Durante buscas na residência do suspeito, a polícia encontrou 23 buchas de maconha e um pé da planta, o que configurou o crime de tráfico de drogas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.
A criança foi transferida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, para receber atendimento médico especializado e acompanhamento psicológico.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias