Um homem de 36 anos, que se identifica como DJ nas redes sociais, foi preso em flagrante nesta terça-feira (30) após estuprar e torturar sua ex-namorada de 22 anos na residência dela, no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte.
A vítima relatou à polícia que o relacionamento com o agressor durou cerca de dois anos e que o término ocorreu há 15 dias. Desde então, o homem já havia invadido sua casa em três ocasiões, sempre insistindo em manter relações sexuais, às quais ela havia consentido.
Na madrugada desta terça-feira, o suspeito invadiu novamente a casa da jovem enquanto ela dormia e, ao ser rejeitado, iniciou uma sequência de agressões físicas e psicológicas. Ele a agrediu com socos e mordidas na cabeça, puxou seus cabelos e a arremessou contra a parede.
Em seguida, o autor inseriu a mão nas partes íntimas da vítima, tentando, segundo ela, arrancar seu útero. A mulher, que sofreu ferimentos graves e sangramento intenso, foi socorrida por sua mãe e levada para o Hospital Risoleta Neves, onde permanece internada sob observação.
O agressor foi localizado e preso horas após o crime.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: