Uma estudante de 15 anos e uma funcionária de 58 foram hospitalizadas após consumirem sorvete em uma escola de Presidente Juscelino, região Central de Minas Gerais. O caso ocorreu nesta segunda-feira (30), e a origem do problema está sendo investigada.
O sorvete, levado por um aluno, também de 15 anos, foi armazenado na geladeira da escola a pedido dele. Mais tarde, o jovem voltou, retirou o sorvete e o compartilhou com a colega e a servidora. Pouco tempo após a ingestão, ambas começaram a passar mal. Um cachorro que também consumiu o resto do sorvete apresentou sintomas semelhantes.
Imagens das câmeras de segurança revelaram um comportamento suspeito do estudante, que foi visto cuspindo o sorvete em um canteiro da escola após prová-lo. A polícia foi acionada, e o adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Curvelo.
O sorvete foi recolhido para perícia, e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição, onde receberam atendimento médico. O caso segue sob investigação.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias