O corpo de um adolescente de 17 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado dentro de uma caixa de tubulação de concreto, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Capelinha, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do jovem havia registrado o desaparecimento na terça-feira (4) e, na manhã seguinte, a namorada do adolescente recebeu mensagens de texto de possíveis suspeitos informando sobre a morte do rapaz e a localização de seu corpo próximo à linha férrea.
Diante dessa informação, a família da vítima e a Polícia Militar (PM) foram até o endereço indicado e encontram o corpo do jovem dentro de uma caixa de tubulação de concreto. Além disso, a polícia também descobriu uma ossada com um ferimento de tiro no crânio.
Para realizar o resgate dos corpos, que estavam em uma tubulação com aproximadamente cinco metros de profundidade, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.
O adolescente foi encontrado sem camisa, com as mãos amarradas e apresentava um corte profundo no pescoço. A família reconheceu o corpo no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e tanto o adolescente quanto a ossada não identificada foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias