Quatro homens foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Civil realizada em Curvelo, nessa quinta-feira (7). A ação resultou na apreensão de R$ 171.034,00 em dinheiro, barras de crack e cocaína, além de veículos, celulares, máquinas de cartão, câmeras de monitoramento, cheques e outros bens de procedência suspeita.
As investigações tiveram início no dia anterior, após denúncias apontarem a entrega de drogas na cidade para abastecimento de pontos de venda. Com base nessas informações, a polícia passou a monitorar endereços relacionados aos suspeitos, incluindo uma empresa utilizada como base logística para o tráfico.
Durante a vigilância, um dos investigados foi visto deixando a empresa com uma bolsa preta e entrando em uma residência. Na varanda do imóvel, foram encontradas barras de crack e cocaína.
Na sequência, buscas foram realizadas na empresa, onde a polícia encontrou mais duas barras de crack e a quantia em dinheiro, além de outros itens apreendidos.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos integravam uma organização criminosa estruturada, com divisão de funções voltadas à guarda, transporte, distribuição e segurança de drogas ilícitas. As investigações continuam.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias