Duas crianças, de 5 e 8 anos, foram encontradas ao lado do corpo da mãe, uma mulher de 29 anos, que foi assassinada a facadas pelo atual companheiro em Conselheiro Lafaiete, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. O suspeito, um homem também de 29 anos, confessou o crime à ex-companheira, mas fugiu em seguida e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada até uma casa no bairro Arcádia por volta das 5h30 desta sexta-feira (3). No local, encontraram uma mulher de 35 anos, que afirmou ser ex-mulher do suspeito. A testemunha relatou que o homem ligou para ela e pediu que fosse até sua casa, uma vez que teria "feito besteira".
Quando chegou ao endereço, ainda na porta da casa, o suspeito confessou ter esfaqueado sua atual namorada. Após ouvir a confissão, a ex-esposa disse que chamaria a polícia, momento em que o homem jogou o celular no lixo e saiu correndo do local.
De acordo com a PM, ao entrarem na casa, os militares encontraram a mulher sem roupas e caída na sala com um ferimento nas costas. Também estavam no cômodo os filhos dela, uma menina de 5 anos e um menino de 8 anos. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e entregou os dois meninos à avó materna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os médicos acabaram constatando a morte da mulher. Após a perícia da Polícia Civil realizar os levantamentos iniciais, o corpo foi removido por uma funerária local.
A PM fez buscas pelo suspeito, indo inclusive ao seu local de trabalho, porém, até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado ou preso.
Por O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias