Uma carreta perdeu o controle da direção, invadiu e destruiu dois imóveis nesta segunda-feira (31), no bairro São Geraldo, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo carregava 30 toneladas de sal.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a carreta invadiu um clube que não tinha ninguém e o outro era uma residência em que três pessoas estavam na sala. Ninguém se feriu.
Os imóveis ficaram interditados por causa de danos estruturais, mas a Defesa Civil do município foi acionada para avaliar os riscos, segundo o Corpo de Bombeiros.
A rede elétrica também ficou comprometida no local e a Cemig foi acionada. Também houve vazamento de combustível e a área foi isolada por causa do risco de explosão.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















