Um empresário de 30 anos foi encontrado morto no distrito de São José da Serra, em Jaboticatubas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (17). A vítima, residente em Lagoa Santa, estava desaparecida desde 25 de junho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado na mesma região onde o veículo do empresário havia sido encontrado dois dias após o registro da ocorrência, em 27 de junho. O cadáver estava em avançado estado de decomposição, mas foi reconhecido pela esposa da vítima. Ele estava vestido com a mesma roupa que usava no dia em que desapareceu.
Durante a perícia realizada pela Polícia Civil, junto ao corpo foram encontrados a chave do carro, um par de tênis e uma bolsa preta. Dentro da bolsa, os peritos encontraram uma carteira contendo documentos, R$ 1.769 em dinheiro e cinco cartões bancários, todos reconhecidos pela mulher do empresário.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, onde passará por exames de identificação e necropsia para determinar as circunstâncias e a causa da morte.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias