Por serem procurados por vários consumidores o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) divulgou um informativo para sanar algumas dúvidas sobre a leitura de consumo realizada pela autarquia. O Saae orienta que se houver qualquer divergência entre a leitura e o consumo, o cidadão deve se dirigir ao departamento comercial para que a fatura seja analisada e, se for constatada a divergência, a correção será realizada imediatamente.
Em algumas faturas emitidas neste mês de junho há o registro da ocorrência Nº 14 Impossibilidade Técnica, o Saae esclarece que esse registro não quer dizer que a leitura foi acima do consumo. A autarquia ressalta que não está recolhendo as faturas e que no prazo de 10 dias deve enviar outra conta com o valor corrigido nestes casos.
O departamento comercial fica na Rua Major Campos, 83/107, no Centro. O consumidor também conta com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Saae, no telefone 115, para dúvidas, reclamações, sugestões e solicitações de serviços de água e esgoto.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias