Uma mulher de 39 anos foi presa em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após ser acusada de atropelar a filha de 11 anos e o ex-marido, de 45 anos, ao direcionar o veículo contra eles na última segunda-feira (21). A menina sofreu ferimentos na perna, enquanto o homem foi detido por danificar o carro da suspeita.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no bairro Jardim Cidade, no momento em que o homem buscava a filha. Após o atropelamento, ele teria golpeado o para-brisa do carro com socos. A criança confirmou aos militares que a mãe tentou atingi-los e também danificar a moto do pai.
A mulher declarou aos policiais que ficou nervosa ao ver o ex-marido em frente ao seu apartamento e alegou ter confundido os pedais do veículo, acelerando de forma equivocada. Ela acrescentou que o ex-companheiro danificou o automóvel e que decidiu deixar o local para evitar novos desentendimentos.
Segundo a PM, a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal e dano. Na delegacia, ela ainda registrou representação cautelar contra o ex-marido, solicitando medida protetiva. O carro da suspeita, que estava com a documentação irregular, foi removido para um pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O homem também foi preso por causar danos ao veículo.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias