Um instrutor de autoescola de 48 anos teve morte encefálica após ser arrastado por um carro durante uma briga de trânsito na rua José Lima de Almeida, no bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte. Embora o caso tenha ocorrido na última quarta-feira passada (12), a morte foi confirmada apenas neste domingo (16).
De acordo com o boletim de ocorrência, o instrutor estava em seu Fiat Moby com um aluno quando um carro modelo Voyage bateu no veículo. Ambos os motoristas saíram dos automóveis para tentar resolver o caso de forma amigável.
No entanto, quando a vítima sugeriu acionar a polícia para registrar um boletim de ocorrência, o suspeito entrou no carro e disse que iria embora. O instrutor tentou impedir a fuga e se pendurou no capô do carro, mas o motorista acelerou e arrastou o homem pela via até a Rua Tomaz Amâncio da Silva, onde ele não conseguiu mais se segurar e caiu no chão.
A ocorrência registrada pela Polícia Militar informa que, após a queda, o suspeito continuou dirigindo e atropelou o instrutor. O suspeito fugiu do local sem prestar socorro. A ação foi registrada por um popular.
A vítima foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde teve morte cerebral. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

