Efrem Fulgêncio, motorista de caminhão de 80 anos que estava desaparecido desde a última quinta-feira (24), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (30).
De acordo com a família, o idoso atolou o caminhão em uma estrada de difícil locomoção dentro de uma fazenda e não conseguiu sair do local. Ele permaneceu lá todos esses dias, até ser encontrado por outro transeunte que passava pela estrada.
O caminhoneiro foi encontrado em bom estado de saúde e em segurança. Ele foi levado para a casa de uma família que mora nas proximidades da fazenda, onde está sendo cuidado.
Os familiares agradeceram a todos que ajudaram nas buscas, no compartilhamento de informações e que estiveram unidos em orações pelo desfecho positivo do caso.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Efrem Fulgêncio saiu de Sete Lagoas na quarta-feira (23), com o caminhão carregado de fertilizantes para realizar entregas. Ele foi visto pela última vez no trajeto entre as cidades de Brasilândia de Minas e Buritizeiro, no Norte de Minas, onde iria fazer uma entrega em uma fazenda, na zona rural do município. Horas antes, ele foi visto entrando em uma agência bancária, onde teria sacado R$ 1.500 para custear as despesas da viagem.
Após fazer a retirada do dinheiro ele ligou do seu celular para a esposa e seguiu para o município de Brasilândia de Minas. Essa foi a última vez que a família conseguiu contato com ele.
De acordo com a Polícia Civil, equipes das delegacias de Paracatu e de João Pinheiro realizaram diligências para levantar informações sobre o paradeiro do idoso. “Uma equipe deslocou até a fazenda, onde o idoso foi visto pela última vez, para apurar informações com possíveis testemunhas; a outra, está na região de Canabrava realizando buscas por meio de drone”, informou a instituição por meio de nota.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias