O caminhão itinerante da Serasa chega a Sete Lagoas. Os consumidores da região terão acesso a diversos serviços, entre eles, consulta do CPF, Serasa Score e/ou simular e contratar empréstimos. O caminhão ficará estacionado na Praça Dom Carlos Carmelo Mota até sábado (23), diariamente das 8h às 18h.
O veículo de 11 metros de comprimento e cinco metros de largura foi totalmente adaptado para receber as pessoas e disseminar educação financeira em cidades de todo o país. “Ir até o consumidor é uma oportunidade para que todos tenham acesso aos serviços que oferecemos. Acreditamos que a informação é fundamental para que eles tenham mais controle sobre sua vida financeira”, destaca o gerente da Serasa, Matheus Moura.
Atualmente, a Serasa conta com 46 empresas parceiras entre bancos, cartões de crédito, operadoras de telefonia e TV por assinatura como: Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo. A empresa tem monitorado a evolução da pandemia nas cidades por onde o caminhão passa, podendo alterar ou suspender os serviços a qualquer momento, caso haja orientação das autoridades de saúde locais.
Entre as medidas de cuidado e proteção adotadas no caminhão estão:
• Medição de temperatura na fila antes da entrada;
• Álcool gel em todos os locais de permanência dos clientes, dentro e fora do veículo;
• Fila com distanciamento mínimo de 1,5 metros;
• Acrílico separador entre as posições de atendimento internas;
• Tenda na área externa para atendimento;
• Só é permitida a entrada do consumidor sem acompanhante no caminhão;
• Há um profissional de saúde no local esclarecendo dúvidas.
Aqueles que não queiram se dirigir até o caminhão podem contar com os serviços Serasa no site e aplicativo da companhia. Os débitos financeiros também podem ser negociados pelo WhatsApp, através do número: (11) 99575-2096, ou pela Central de atendimento telefônico 0800 591 1222.
Para mais informações, visite www.serasa.com.br.
Por Ascom Serasa
Sete Lagoas Notícias