Foto: PMMG
Baile Funk na Avenida Canário teve consumo de drogas e ostentação de armas de fogo
Com informações da PMMG
O fim de semana foi de muito trabalho para a polícia Militar em Sete Lagoas, com diversas ocorrências policiais e prisões. Neste domingo, 7 de agosto, quatro pessoas foram presas, entre elas uma menor de idade, no Sítio Vale do Aritanta, na Avenida Canário, após denúncia de baile funk. De acordo com a denúncia, os participantes usavam drogas e portavam armas de fogo de forma ostensiva. Vários deles conseguiram fugir, após serem avisados da chegada da polícia.
Ainda assim, além dos quatro presos, foram apreendidos um revólver, mais de R$ 574,00 em dinheiro, um celular e várias porções de maconha. Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.
No bairro Santo Antônio, outro menor foi apreendido na noite de sábado, 6 de agosto, vendendo crack a outro homem. Os policiais levaram os dois em flagrante para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga, um celular e R$30,00 apreendidos, dos quais o menor assumiu a posse como produtos do tráfico.
Assaltos com réplicas
Na Rua Santa Juliana, dois homens foram presos pilotando uma moto roubada. Ao realizarem o patrulhamento, na última sexta-feira, 5 de agosto, os policiais perceberam a atitude suspeita da dupla e constataram que a moto em que estavam era vinculada a uma queixa de roubo. Além da moto, a polícia apreendeu com os dois homens uma réplica de arma de fogo.
No mesmo dia, mas na Rua Equador, no Bairro Industrial, a polícia recuperou uma mochila com vários pertences de uma mulher que havia queixado roubo. O autor havia fugido de bicicleta. Para levar os pertences da vítima, também usada uma réplica de arma de fogo. O autor e a réplica foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.