Um homem de 22 anos foi preso após atacar três mulheres da mesma família durante a madrugada desta segunda-feira (8) em uma residência no bairro Cidade Nova, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. A detenção ocorreu depois que ele esfaqueou as vítimas dentro do imóvel onde estavam.
A Polícia Militar (PM) informou que a equipe recebeu chamado por volta de 1h para atendimento de uma tentativa de feminicídio. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma mulher de 25 anos caída em uma calçada próxima à casa, já inconsciente, com lesão profunda no pescoço e sangramento intenso. A vítima foi socorrida imediatamente e levada para procedimento cirúrgico de urgência.
No interior do imóvel, os policiais encontraram outras duas mulheres feridas. A ex-companheira do autor, de 19 anos, apresentava cortes nos braços, pescoço, tórax, perna e rosto. A mãe dela, de 41 anos, também tinha ferimento no pescoço. Ambas receberam atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Geraldo Guimarães.
De acordo com o registro policial, o homem entrou na residência armado com um canivete e feriu as três vítimas. A jovem de 19 anos relatou que o agressor ficou irritado após ela encerrar o relacionamento por telefone. O boletim aponta ainda que havia histórico de conflitos envolvendo violência doméstica.
Nas buscas pela região, os militares localizaram o suspeito em um barraco na área conhecida como Sem Terra. Ele tentou resistir à abordagem e acabou contido com o uso de arma de choque. Outro homem que estava no local foi detido por favorecer a tentativa de fuga e por auxiliar o suspeito a se esconder.
A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio contra a jovem de 19 anos e como duas tentativas de homicídio contra as outras duas mulheres. A Polícia Civil assumirá a investigação.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

















