Um motociclista com sinais de embriaguez atropelou dois policiais militares rodoviários ao desconsiderar uma ordem de parada durante uma fiscalização no km 544 da MGC 259, em Curvelo. A ocorrência foi registrada no último domingo (7).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor avançou com a moto em direção a uma sargento no momento da abordagem, causando um ferimento na mão dela. Na sequência, o veículo atingiu outro militar que atuava na blitz, que sofreu escoriações nas duas pernas.
O motociclista caiu logo após o impacto e teve escoriações no braço e no tornozelo. A PMRv informou que ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas relatou ao médico do hospital que havia ingerido bebida alcoólica. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais também registraram que ele utilizou palavras ofensivas contra a equipe.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por desobediência à ordem de parada, desacato, direção perigosa e condução sob influência de álcool. Após ser atendido no hospital, ele foi levado à delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida.
Os dois militares feridos passam bem.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

